Um anjo desceu à terra...
Para escolher a coisa mais linda, mais preciosa e mais pura para apresentar a Deus. Sorry, your browser doesn't support Java(tm).
Primeiro desceu sobre um jardim e escolheu as mais belas e perfumadas flores.
Depois voou para outro lugar, onde viu uma criança sorrindo.
E colheu aquele inocente sorriso infantil. Sorry, your browser doesn't support Java(tm).
Continuou viajando por outras partes do mundo, sempre procurando o que fosse mais belo e precioso. Sorry, your browser doesn't support Java(tm).
Já estava para voltar quando olhou através de uma janela e viu a mãe ninando seu filho.
E resolveu levar para o céu também aquele gesto de mãe. Sorry, your browser doesn't support Java(tm).
Voou, voou e assim voltou com as lindas coisas que colhera na terra.
Mas que surpresa!!!
Verificou que as lindas e perfumadas flores haviam murchado... Sorry, your browser doesn't support Java(tm).
E o sorriso da criança perdera a bela inocência ...
Então, com todo o cuidado, pegou O AMOR DE MÃE...
Estava intacto!!!
Permanecera belo, terno, suave.
O Amor de Mãe é perene, inabalável; tudo suporta,
tudo supera.
Mãe é a mão que conduz,
o anjo que vela...
Mãe é AMOR. Sorry, your browser doesn't support Java(tm).
Enquanto houver mães na terra, Deus estará abençoando o homem com a oportunidade de alcançar a meta da perfeição que lhe cabe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário