sábado, 22 de janeiro de 2011

Câncer de mama

Cancro da mama ou câncer de mama,  é o cancro do tecido da mama. Mundialmente, é a forma mais comum de Cancro em mulheres - afectando, em algum momento de suas vidas, aproximadamente uma em cada nove. a uma em cada treze mulheres que atingem os noventa anos no mundo ocidental. É a segunda maior causa fatal de cancro em mulheres (depois do cancro do pulmão), e o número de casos vem crescendo significativamente desde 1970, um fenómeno parcialmente culpado pelo estilo de vida moderno do mundo ocidental. Uma vez que o peito é composto por tecidos idênticos em homens e mulheres, o cancro da mama também ocorre em homens, embora estes casos sejam menos de 1% do total de diagnósticos.
Tipos


  • cancro lobular:começa nos bulbos(pequenos sacos)que produzem o leite;
  • cancro dos ductos:forma-se nos ductos que levam o leite dos lóbulos para o mamilo(papila).
Sarcoma:forma-se nos tecidos conjuntivos.
Assim como qualquer tipo de cancro, o cancro da mama pode se espalhar para outras partes do corpo, ocorrendo a chamada metástase. Por esta razão, é muito importante detectá-lo o quanto antes, principalmente nos estágios iniciais, aumentado assim, as chances de tratamento não agressivo e de cura. Em casos mais avançados, aconselha-se a quimioterapia como forma de combate ao tumor.

Sintomas

O cancro, assim como em outras doenças, não dói. Por essa razão é importante que se faça o auto exame de mama. O cancro da mama pode apresentar diversos sintomas:
  • Aparecimento de nódulo ou endurecimento da mama ou debaixo do braço;
  • Mudança no tamanho ou no formato da mama;
  • Alteração na coloração ou na sensibilidade da pele da mama ou da réola;
  • Secreção contínua por um dos ductos;
  • Retração da pele da mama ou do mamilo;
  • Inchaço significativo ou distorção da pele e ou mucosas.

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

AMANHECER

Amanhecer (Breaking Dawn, em inglês) é o quarto e último livro da série Twilight (Crepúsculo) de Stephenie Meyer. Foi lançado primeiramente em inglês, em 2 de Agosto de 2008. Em 9 de Junho de 2009 foi lançado em Portugal e em 26 de Junho de 2009 no Brasil, com uma tiragem inicial de 400 mil cópias.[1Este livro é dividido em três "livros" ou seções, sendo o primeiro narrado por Bella Swan, o segundo por Jacob Black e o terceiro narrado novamente por Bella Swan. De sua primeira tiragem de 3.7 milhões de exemplares nos Estados Unidos, 1.3 milhões foram vendidos nas primeiras 24 horas, estabelecendo um recorde de vendas do primeiro dia no Hachette Book Group USA.
Segundo Stephenie Meyer, a capa de Amanhecer, ilustrada por uma peça rainha de Xadrez, representa a reviravolta do papel de Bella durante este livro, onde ela se torna parte importante na vitória dos Cullen.

casa-se com Edward os dois vão para sua lua de mel na ilha privada de Esme, na costa do Rio de Janeiro. Como Bella cumpre sua parte do acordo com Edward, casando-se com ele, ele acaba por cumprir a dele. Logo, os dois têm sua primeira experiência sexual. No começo, Edward fica irritado consigo mesmo, já que Bella fica coberta de hematomas. Mas depois ele concorda em tentar de novo. Assim, ocorre o inesperado: Bella fica grávida dele, o que todos achavam impossível. Edward e Carlisle decidem abortar a criança antes que esta mate Bella. Discordando da decisão deles, Bella conta com a ajuda de Rosalie, que apoia a decisão dela ter esse filho.

Ao descobrir que Bella está grávida, Sam, líder do bando de
lobos, decide destruir a "criatura", julgando que seria um perigo para todos. Jacob não concorda com isso, sabendo que se acontecesse, Bella morreria também. Apesar de seus argumentos, Sam se mostra irredutível e tenta obrigar Jacob e Seth - único membro do bando além deste a não apoiar o ataque - usando o seu domínio de alfa, a se juntarem ao bando no ataque aos Cullen, que defenderiam Bella e, consequentemente, o bebê. Jacob não aceita esse fato, optando por tomar posse de sua herança sanguínea de alfa, a qual nunca aceitou, por achar que Sam seria um melhor líder do que ele. Então Jacob abandona o bando, sendo seguido por Seth e, mais tarde, por Leah. Eles avisam aos Cullen sobre os planos de Sam e a luta não acontece.

Bella ficava cada vez mais fraca, enquanto a gravidez avançava em uma velocidade anormal. Segundo Carlisle, sua chance de sobrevivência era de cinquenta por cento, se seu coração parasse de bater, nem mesmo o veneno dos vampiros poderia salvar sua vida; ela enfraquecia por que o bebê era mais forte que ela, e também por que não conseguiam alimentá-la. Ao saber disso, Jacob tem um pensamento que faz com que Edward perceba que talvez o bebê precise de sangue. Bella concorda em tomar sangue humano, que Carlisle havia trazido do Hospital, e sente-se melhor. Logo depois, porém, ao dar à luz a criança, Bella quase morre, mas Edward consegue transformá-la em
vampira. Ao ver Reneesme, nome dado ao bebê, Jacob acaba tendo um imprinting (tipo de amor à primeira vista) com ela. Bella não aceita esse fato no início, mas depois compreende e eles convivem em harmonia.

Após algum tempo, entretanto, a criança (que crescia rapidamente) é vista por Irina, do clã Denali, que está com raiva dos transmorfos, pois eles mataram Laurent - um integrante do clã de James (
Crepúsculo), "amante" que ela teve quando ele foi morar em Denali, tentando viver à base de sangue de animais, mas que não resistiu e decidiu voltar à seus antigos hábitos alimentares, quase matando Bella (Lua Nova) - e vê Jacob se transformar em lobisomem quando ele acompanhou Renesmee e Bella em uma caçada. Irina fica com raiva e conta aos Volturi sobre Renesmee, achando que a criança é imortal e que, segundo a lei dos vampiros, deve ser destruída. Alice tem uma visão desse acontecimento e eles se preparam, não para lutar contra os Volturi, mas para reunir o maior número possível de vampiros amigos, para servirem de testemunhas e dar tempo para que os Volturi ouvissem, antes de atacar, que a criança era filha biológica de Edward e Bella, que crescia como uma humana, seu coração batia e o sangue fluía por suas veias, evitando a batalha.

No final, quando os Volturi aparecem, acabam sabendo da verdade por
Aro, seu líder, que usa o seu dom para descobri-la através de Edward. Mas, mesmo assim, eles dizem não ter certeza se devem deixar Renesmee viver, alegando que ela pode ser perigosa. Os Cullen e parte de suas testemunhas estavam dispostos a lutar pela criança, mas Alice, que após ter ido embora com Jasper, deixando-os pensar que tinham abandonado a família, retorna com a solução: após pesquisa feita na América do Sul, encontra um homem que, assim como Renesmee, é apenas meio-imortal, provando que a menina não ofereceria perigo. Bella também ajuda, tendo o controle de seu dom, que é criar um "escudo" à sua volta, e adiando o momento do confronto até a chegada de Alice. Depois que tudo é resolvido e os Volturi vão embora, Bella também aprende a "expulsar" o escudo que tinha em sua mente, permitindo que Edward possa ler seus pensamentos.

ECLIPSE

Eclipse é o terceiro livro da série Twilight de Stephenie Meyer, precedido por Crepúsculo e Lua Nova. Segundo Meyer, a capa, ilustrada por uma fita vermelha partida, representa a escolha que Bella é obrigada a fazer entre Edward e Jacob, e também a idéia de que pode acabar com sua vida como humana. Foi lançado no Brasil em 16 de janeiro de 2009.

Um exército de vampiros "recém-criados" está à solta nas ruas de Seattle, uma cidade perto de Forks, e Edward está mais alerta que nunca. Enquanto os Cullen vêem este problema como uma desculpa para receberem uma visita dos Volturi, Bella preocupa-se mais em escolher entre a sua amizade com Jacob Black (permanecendo humana, mas entregue ao castigo dos Volturi por ser a única humana a saber sobre a existência de vampiros) ou o amor que sente por Edward (sendo transformada em vampira e não sendo castigada pelos Volturi) e originar uma batalha entre lobisomens e vampiros, pondo a sua nova família e os seus antigos amigos em risco. Enquanto isso, Edward pede Bella em casamento, que, muito contrariada, aceita o seu pedido. Bella descobre que Victoria é a criadora dos novos vampiros (ela quer se vingar de Edward, por ter matado James, seu companheiro; já que Edward o matou, ela pretende matar Bella) e uma batalha para proteger a jovem começa. Bella sente-se confusa com os novos sentimentos que surgem dentro de si, o amor de Jacob Black que vem a ser uma dúvida e o medo da pós-transformação. Os lobisomens aliam-se aos Cullen, somente nesta batalha, para salvar a vida de Bella. Victoria é morta por Edward, ao tentar vingar-se. Entretanto, os Volturi aparecem. Mas eles confiam em que Carlisle vai transformar Bella em vampira. E nesta altura, Bella tem de fazer a escolha fatal. Ela esta apaixonada por Edward, mas no ano passado, quando ele a deixou, Jacob foi quem cicatrizou a ferida e fazendo isso, Bella acaba inconcientemente apaixonando-se por Jacob Black também. Ela percebe que está apaixonada por ele, mas não o suficiente para desistir de Edward por ele. Jacob acaba por perceber que ela está apaixonada por Edward e renuncia ao seu amor por ela, alegando que não quer que ela tenha de escolher entre dois homens; e que a maneira de lhe provar o quanto gosta dela é desistir do seu amor por ela e deixar que esta seja feliz com o vampiro Edward. Por entre muito sofrimento, muitas lágrimas e muita tristeza por Jacob, Bella escolhe Edward.

LUA NOVA

Lua Nova (New Moon, em inglês) é um romance escrito por Stephenie Meyer para jovens adultos sobre vampiros. Foi originalmente publicado em 2006, tendo sido editado em Portugal em 2007 e no Brasil no dia 27 de Setembro de 2008.
Segundo volume da série Twilight, relata o afastamento de Bella e Edward. Meyer declarou que este livro é sobre perder seu verdadeiro amor. Ainda segundo a autora, a imagem que ilustra a capa, uma tulipa, "não tem significado especial para a história" e ela "não teve qualquer participação na escolha". O título se refere à fase lunar mais obscura, indicando que Lua Nova é a fase mais sombria da vida de Bella.


No aniversário de 18 anos de Bella, Edward e os outros Cullen fazem uma festa especial para ela na sua mansão. Porém, ao tentar abrir um dos presentes, Bella acaba se cortando e deixa Jasper sedento, por ser o mais novo "vegetariano". Edward fica transtornado por colocar Bella repentinamente em perigo, e decide mudar-se com a sua família, deixando Bella para trás. Para ser mais fácil a partida e para Bella poder seguir a sua vida, como se nada tivesse acontecido, Edward diz-lhe que não a ama. Quatro meses depois da partida de Edward, Charlie fica irritado por Bella ainda se encontrar tão apática, e ameaça mandá-la para Jacksonville com sua mãe. Bella tem um acesso de fúria e Charlie decide que Bella pode ficar, desde que volte a sair com os seus amigos (A jovem nunca mais falara com ninguém desde a partida de Edward). Decidida a ficar em Forks, ela vai com sua colega de sala Jessica ao cinema, mas, após o filme, ela se vê em uma situação semelhante a que viveu no primeiro livro, quando um grupo de homens a chama perto de um bar, ela se aproxima e é veementemente repreendida pela voz de Edward, na forma de uma alucinação. Ela percebe que para ouvir novamente a voz dele com tanta perfeição precisa passar por situações que possam causar algum tipo de perigo. Para ouvir essa voz, Bella adquire duas motos e começa a passar as tardes na casa de Jacob Black, em La Push. Ele conserta as motos pra ela e promete ensiná-la a pilotar. Quando as motos ficam prontas, Jacob e Bella vão à praia com elas, e vêem Sam Uley e os seus companheiros pulando de um penhasco. O jovem conta-lhe estar desconfiado de que Sam pertença a uma quadrilha, e promete levá-la para pular do penhasco um dia, já que Bella demonstrou interesse (ele não sabia o motivo do repentino interesse da garota por esportes radicais, ouvir a voz de Edward).
Uma noite, Jacob, Bella e Mike vão ao cinema, e Mike transmite uma virose para Bella. Jacob, ao chegar a casa, é alertado por Billy sobre o seu estado, e este transforma-se num lobisomem (Bella ainda não sabe desse fato). Como eles devem manter a sua existência em segredo, ele diz a Bella que contraiu mononucleose. Ela fica desesperada, pois a média de recuperação dessa doença é de aproximadamente um mês. Bella, entediada com a distância entre ela e Jacob, decide tentar sozinha a ida a clareira na qual Edward a levou, onde encontra-se com Laurent, que decide matá-la para se alimentar, mas aparecem lobos gigantes que o perseguem e a salvam. Porém, duas semanas depois do início da doença, Jacob "melhora" e começa a andar com o grupo de Sam Uley. Bella quer esclarecimentos, porém acaba brigando com Jacob. Ele tenta fazer as pazes dando dicas de seu segredo, quando Bella descobre que Jacob é um lobisomem ele conta a Bella que eles mataram Laurent e estão perseguindo a "parceira" dele (na verdade, velha amiga), uma vampira ruiva. Bella se desespera, pois sabe que Victoria na verdade está atrás dela para vingar James, e não Laurent, mas Victoria consegue sempre fugir dos lobos.
Chegam as férias de Primavera. Numa tarde, enquanto Jacob e os outros lobisomens caçam Victoria, Bella decide pular do penhasco sozinha, a corrente uma tempestade estraga seus planos e ela é pega por uma forte correnteza que quase a afoga, porém Jacob a salva. Alice Cullen tem uma visão de Bella pulando, mas não saindo da água, e corre até Forks. Porém, ao chegar lá, vê que Bella foi salva por Jacob e fica frustrada pelo fato de que nas suas visões não aparecem os lobisomens. Rosalie Halle, confiante na visão de Alice, conta a Edward que Bella morreu, e Edward telefona para a casa dos Swan para confirmar. Nesse momento, na casa de Bella, estão Jacob, Bella e Alice (escondida de Jacob), e Jacob atende o telefone. Edward identifica-se como Carlisle, e pergunta onde está Charlie. Jacob diz "no enterro" . Edward, pensando que Bella está morta, vai até Volterra, na Itália, para se suicidar. O que Edward não sabe é que Charlie não está no enterro de Bella, mas sim no de Harry, que teve um ataque cardíaco enquanto Bella pulava do penhasco. Alice entra na sala de Bella, onde ela está com Jacob e pergunta a ele o que ele disse, pois Edward mentiu ser Carlisle e Rosalie contou-lhe que Bella "havia morrido". Quando Alice conta a Bella que Edward está a caminho de Itália, Bella fica apavorada, pois sabe que Edward se irá expor como vampiro, para se matar. Alice e Bella chegam a tempo de impedir a exposição de Edward, e os três, antes de voltar, têm que falar com Aro, um dos três Volturi. Aro fica fascinado pelo poder dos dois (Edward e Alice), e quer que eles se juntem aos Volturi. Nenhum deles aceita. Ao voltar para Forks, Edward diz a Bella que sempre a amou, e que mentiu para Bella seguir a sua vida normalmente, sem nenhum risco. Bella perdoa-o e ele diz que nunca mais partirá, porque os riscos de Bella sem ele são muito maiores, pois "Bella está no meio de Victoria e dos cães" (os lobisomens) e a pede em casamento, mas Bella não aceita, pois acha que ainda é jovem demais para se casar. O livro termina com os Cullen a votar se Bella deverá ou não ser transformada em vampira, uma vez que os Volturi consideram que a jovem sabe demais sobre a sua espécie.

a saga crepúsclo

muita gente pensa na saga crepúsculo como uma história de terror.
mas na verdade não é nada disso. é sim na verdade um grande romance, não digo como tantos outros, pois de comum ele realmente não tem nada, é muito melhor.

capa: Stephenie Meyer declarou que a maçã na capa de "Twilight" representa o fruto proibido do livro de Gênesis. Ela simboliza o amor de Bella e Edward, o que é proibido, semelhante ao fruto da árvore do conhecimento do bem e do mal, como está implícito pela citação de Gênesis 3:3 no início do livro. Representa também o conhecimento de Bella daquilo que o bem e o mal são, bem como a escolha que ela tem do "fruto proibido", Edward, escolhendo ou não vê-lo. Em uma das cenas do filme, uma maçã cai e Edward a pega. O jeito que ele pegou a maçã com as duas mãos formou a imagem da capa.

Enredo:
Bella Swan decide mudar-se da ensolarada Phoenix, Arizona para a chuvosa cidade de Forks, Washington, para viver com seu pai, Charlie, o chefe da polícia local. Segundo ela, a sua mãe (Renée) sentia-se triste por não poder acompanhar o seu novo marido (Phil Dwyer) aos jogos de basebol, pois este é um jogador da segunda divisão e, então, Bella decide mudar-se para dar mais espaço ao casal.
A jovem não tinha nenhum amigo em Phoenix, mas apesar disso, ela gostava do lugar, pois o Sol brilhava sempre por lá. Pelo contrário, Forks é uma das cidades onde mais chove durante o ano nos Estados Unidos, apresentando dias muitíssimo nublados.
A chegada de Bella a Forks desperta imensa curiosidade em toda a gente. Esta é uma cidade pacata, onde todos se conhecem e, por isso, a sua vinda era bastante aguardada. Na escola, Bella conhece vários colegas logo no primeiro dia de aulas e torna-se amiga de Mike, Jessica, Ângela, Eric e Tyler.
Bella depressa descobre como seria monótona e entediante a sua vida em Forks, caso Edward Cullen, o misterioso rapaz que se senta a seu lado na aula de Biologia, não lhe despertasse tanta curiosidade e servisse de escape à sua rotina diária. No primeiro dia que ela o vê, Edward aparenta sentir repulsa por ela, chegando mesmo a tentar mudar os seus horários para evitá-la, pois seu cheiro era muito tentador para ele.
No entanto, quando uma Van fora de controle está prestes a atropelar Bella no estacionamento, Edward salva-a do perigo sobrenaturalmente, como é percebido pela jovem, que assinala que ele estava muito distante de si para poder puxá-la da trajetória do veículo e que, a mossa deixada no automóvel após o embate, era em tudo semelhante à estrutura dos ombros do rapaz. Edward recusa-se, todavia, a falar sobre o assunto. Bella evita falar com ele durante algum tempo, mas no dia em que ela vai com as suas amigas até Port Angeles, mete-se, de novo, em apuros, de modo que Edward salva-a novamente. A partir deste instante, a cada passagem do livro, ambos acabam por se tornar cada vez mais próximos.
Ela acaba descobrindo por seu amigo Jacob Black, da tribo Quileute, que Edward e a sua família (os Cullen) são vampiros vegetarianos, ou seja, que não se alimentam de sangue humano.
Entretanto, Bella é apresentada à família Cullen. Todos gostam dela, menos Rosalie, a irmã de Edward e companheira de Emmett. Edward e Bella passam muito tempo juntos, e cada vez mais apaixonados. O vampiro é apresentado a Charlie e tudo parecia perfeito, até que tudo é lançado ao desespero quando James (um vampiro rastreador) pousa os seus olhos em Bella. Ele fica sedento, e decide alimentar-se dela a todo o custo.
Após ter fugido do seu acossador, a jovem vê-se obrigada a reencontrá-lo, sob a suspeita deste ter sequestrado a sua mãe. Bella dirige-se a um antigo estúdio de balé, no qual dançava quando era pequena, e onde James pretende sugá-la até à morte. Edward, junto com os outros membros da família Cullen, consegue porém resgatá-la, antes que James consiga pôr termo à sua vida. Acaba a história num baile da escola, onde Bella comparece com o seu par (Edward) e onde aparece também Jacob Black, que traz uma mensagem do seu pai, Billy, que diz para Bella se afastar de Edward. Nem ela nem Jacob percebem o que quer exactamente dizer esta mensagem, pois por esta altura Jacob ainda não sabe que é lobo, ou seja, o inimigo natural dos vampiros.


DICAS DE MAQUIAGEM

  • primeiramente você deve estar com a pele muito limpa, tonificada e hidratada, de preferência com um creme que possua filtro solar, pois luzes também contém raios uvb.
  • o importante na escolha das cores da maquiagem são: idade, pele, olhos, cabelos, roupas, acessórios, ocasião (trabalho, festas) e também o ambiente, pela manhã use tons mais claros e discretos, enquanto á noite, tons mais fortes.
  • nunca se esqueça que o corretivo, a base e o pó devem ser sempre do mesmo tom da sua pele ou um tom mais claro, nunca mais escuro.
  • use o corretivo para reparar pequenas imperfeições da pele, como: olheiras, manchas, espinhas e vermelhões. procure não abusar do produto. ás vezes, o exagero acaba acentuando os detalhes que você gostaria de esconder. lembre-se sempre que menos é mais. ele deve ser aplicado com leves toques, sem esfregar. dê batidinhas leves na pele, diminuindo a quantidade do produto aos poucos. o tom de corretivo rosado é considerado a melhor opção, pois o bege ou amarelo acaba destacando ainda mais as imperfeições, como as olheiras.
  • a base disfarça as imperfeições e deixa a pele uniforme. deve ser aplicada em todo o rosto e pescoço. espalhe com os dedos ou esponja, em movimentos suaves.
  • o pó compacto fixa a base e deixa o visual aveludado. use em todo o rosto e não esqueça de aplicar no pescoço. com um pincel ou uma esponja, retire o pó do estojo, elimine o excesso e aplique levemente sobre o rosto.
  • a sombra valoriza e destaca os olhos. as cores claras e péroladas devem ser aplicadas abaixo das sobrancelhas, para proporcionar um efeito ''luminoso'' e aumentar os olhos. as cores escuras e opacas devem ser aplicadas nas pálpebras, proporcionando um efeito de "profundidade" e diminuindo os olhos. o visual fica bonito quando há fusão das cores aplicadas. para isso, escolha um pincel maior e limpo e esfumace as cores, fazendo movimentos de dentro para fora.
  • para deixar os olhos mais expressivos, contorne-os por dentro, com um lápis escuro.
  • o rímel melhora muito os olhos caídos. aplique de baixo para cima e depois de cima para baixo.
  • o blush é usado para dar o rosto um ar saudável. aplique-o nas maças do rosto, movimentando o pincel de dentro para fora. mas não exagere, as pinceladas devem ser leves para que o visual não fique carregado.
  • o batom realça os lábios, colorindo-os e protegendo-os contra o ressecamento e alguns também da ação dos raios solares. a tonalidade deverá estar em harmonia com as demais cores da maquiagem. aplique no lábio superior, do centro para o canto da boca. no interior, de uma extremidade até a outra.   

domingo, 16 de janeiro de 2011

meu diario on-line

AMIGAS [LUCIANA E DRIELEM]

todos os dias acontecem  coisas boas e ruins com a gente, e nem sempre temos um amigo do lado ou 24h por dia para nos ouvir,e assim ficarmos mais tranquilos.
tem coisas na vida que só podemos contar para amigos ou guardar para nós mesmos.
mas se temos um amigo ou um diario, para conversar ou escrever, com certeza vamos nos sentir melhor.
ninguém vive sozinho. todos precisamos de colegas e amigos, com quem podemos contar e podem contar com a gente para o que der e vier, seja bom ou ruim. muitas vezes coisas desagradaveis que acontecem em nosso dia-adia nos afetam muito e se tiver um amigo para conversar com certeza nos sentiremos melhor.que não estamos sozinhos, que tem alguém torcendo e orando por você.que quando você precisar ele estará ali.
E mesmo coisas boas que nos deixam muito contente, precisamos copartilhar, sendo assim alegria ou felicidade compartilhada.
amigo mesmo, está do seu lado sempre, nas horas boas e ruins, compartilhando suas alegrias e tristezas.
se você está alegre, ele tambémestá  , se vc passa por alguma dificuldade, ele está ali para te dar forças.
você sabe que quando precisar ele estará ali, seja para alegria ou triteza.
e ele também sabe que pode contar com você sempre. se seu amigo ficar triste ele sabe que você estára e ele poderá contar com você, pois você estará ao lado dele.
e se ele estiver feliz, você também vai estar, pois sua alegria é a alegria dele e a dele é a sua.
e quando ele estiver sofrendo, você também estára, mas sempre procurando um meio de ajuda-lo. pois é isso que os amigos fazem. um é sempre pelo outro. amigo é como irmão, se ofender ele, acaba te ofendendo também. se o deixar feliz, automaticamente deixara você. sempre nas minhas orações eu peço a DEUS que tome conta dos meus amigos e que fortaleça nossa amizade.
minhas melhores amigas, DRIELEM E LUCIANA, amo como minhas irmãs.
e procuro curtir cada minuto que passo com elas.
luciana vai embora, para outra cidade, mas sempre será minha amiga do ♥. vou sentir muitas saudades, mas nunca perderemos o contato, vou chorar quando for embora, mas ficarei feliz, pois sei que será o melhor, mesmo que eu não goste da idéia de te-la longe, ficarei feliz pois sei que ela estará. ela estará longe, mas sei que DEUS nunca permitirá que nossa amizade se acabe.
DRI estaremos juntas sempre, sorrindo e chorando juntas.não importa aonde eu for você estrá comigo e não importa aonde você for, sempre estarei contigo.
amo muito.

uma pequena e simples homenagem as duas melhores amigas do mudo.
as minha.
LU e DRI
amo muito.
♥♥♥♥♥♥♥♥