AMIGAS [LUCIANA E DRIELEM]
todos os dias acontecem coisas boas e ruins com a gente, e nem sempre temos um amigo do lado ou 24h por dia para nos ouvir,e assim ficarmos mais tranquilos.
tem coisas na vida que só podemos contar para amigos ou guardar para nós mesmos.
mas se temos um amigo ou um diario, para conversar ou escrever, com certeza vamos nos sentir melhor.
ninguém vive sozinho. todos precisamos de colegas e amigos, com quem podemos contar e podem contar com a gente para o que der e vier, seja bom ou ruim. muitas vezes coisas desagradaveis que acontecem em nosso dia-adia nos afetam muito e se tiver um amigo para conversar com certeza nos sentiremos melhor.que não estamos sozinhos, que tem alguém torcendo e orando por você.que quando você precisar ele estará ali.
E mesmo coisas boas que nos deixam muito contente, precisamos copartilhar, sendo assim alegria ou felicidade compartilhada.
amigo mesmo, está do seu lado sempre, nas horas boas e ruins, compartilhando suas alegrias e tristezas.
se você está alegre, ele tambémestá , se vc passa por alguma dificuldade, ele está ali para te dar forças.
você sabe que quando precisar ele estará ali, seja para alegria ou triteza.
e ele também sabe que pode contar com você sempre. se seu amigo ficar triste ele sabe que você estára e ele poderá contar com você, pois você estará ao lado dele.
e se ele estiver feliz, você também vai estar, pois sua alegria é a alegria dele e a dele é a sua.
e quando ele estiver sofrendo, você também estára, mas sempre procurando um meio de ajuda-lo. pois é isso que os amigos fazem. um é sempre pelo outro. amigo é como irmão, se ofender ele, acaba te ofendendo também. se o deixar feliz, automaticamente deixara você. sempre nas minhas orações eu peço a DEUS que tome conta dos meus amigos e que fortaleça nossa amizade.
minhas melhores amigas, DRIELEM E LUCIANA, amo como minhas irmãs.
e procuro curtir cada minuto que passo com elas.
luciana vai embora, para outra cidade, mas sempre será minha amiga do ♥. vou sentir muitas saudades, mas nunca perderemos o contato, vou chorar quando for embora, mas ficarei feliz, pois sei que será o melhor, mesmo que eu não goste da idéia de te-la longe, ficarei feliz pois sei que ela estará. ela estará longe, mas sei que DEUS nunca permitirá que nossa amizade se acabe.
DRI estaremos juntas sempre, sorrindo e chorando juntas.não importa aonde eu for você estrá comigo e não importa aonde você for, sempre estarei contigo.
amo muito.
uma pequena e simples homenagem as duas melhores amigas do mudo.
as minha.
LU e DRI
amo muito.
♥♥♥♥♥♥♥♥